O blogspot.com e Eu...

O Blogspot.com, essa entidade indefinida, novamente me tolhe os movimentos (como se eu não soubesse muito bem fazer isso sozinho). Agora ele (ou ela, sei lá) não me permite mais fazer nem sequer um miserável up-load(*) de um miserável arquivo do tipo "html" para dentro do miserável espaço que me corresponde para que em meu miserável blog possa aparecer meu novo e miserável endereço de e-mail na miserável forma que escolhi para que ele aparecesse em seus míseros detalhes.

Por que tanta miserabilidade? Não me passa nas idéias há quanto tempo tão miserável instrução foi miseravelmente decretada, mas é de longe que já não consigo mais fazer míseros up-loads dos meus miseráveis arquivos de som, o que deixa mais miserável meu intento de me comunicar.

Que povo digno de comiseração. Quando entrei aqui neste espaço, me foi dado poder sobre as criaturas que aqui habitavam e para cada uma um nome escolhi, e dos frutos dessa terra, em minha inocência, provei.

Mas agora, o mesmo indivíduo que o paraíso me ofereceu, o quer de volta. Não pedi para estar aqui, praticamente me vi obrigado a escrever nesse espaço. Fui compelido pela força avassaladora das promessas dessa terra onde vertia leite e mel.

Mas o leite acabou, as vacas morreram, e de mel só consigo um pouco após muitas picadas.

Vejo-me comprimido em dez megabites de um espaço que outrora me foi infinito. Vejo-me obrigado a restringir meus passos a lugares pré-determinados, escolhidos por alguém que ninguém sabe quem é, e que eu gostaria de acreditar que fosse somente mais uma alucinação.

Por que? Por que tanta arbitrariedade?

Será porque, no momento em que entrei aqui eu, escolhi "eu aceito os termos deste contrato", sabendo que a qualquer momento eles poderiam fazer qualquer coisa que emanasse de suas prodigiosas cabeças? Será porque eu escolhi construir minha casa e estabelecer meu lar na cratera de um vulcão adormecido?

Sim, é isso!

Então tá! Nada como uma boa, lógica, e definitiva explicação para nos revigorar o espírito e nos devolver a paz.

Legenda da Imágem:
"Eu estou de muito mau humor, então é melhor ninguém mexer comigo hoje, rapaz!!"



(*) Só Para constar, Forão necessários 45 (quarenta e cinco) minutos só para conseguir fazer upload da imágem acima. O.o

1 comentário

Preguiça alheia em 29 de novembro de 2010 às 22:17

www.preguicaalheia.blogspot.com

Parabéns pelo blog.. entra no meu e se gostar pode seguir!!

ps.: estou te seguindo nos 2 blogs!

Obrigado pelo comentario

Abraço,
P.A.
______________________________________
http://www.preguicaalheia.blogspot.com

Seu comentário é muito bem vindo, só queremos que você não ofenda ninguem com comentários racistas, homofóbicos, e evite o maximo de palavrões. Você pode divulgar seu Blog/Site nos comentários, afinal é vocês que nos sustentam.

 
▲ Topo