Amores Enrolados

Não sei se já falei isso no blog alguma vez, mas segundo meus amigos eu sou uma pessoa que procura problemas.. De todas as gurias que apareçeram pra mim até hoje, eu só fui atrás das problematicas e dos rolos. Até agora eu não entendi bem o porque disso, mas tudo bem.. Acho que deve ter algo a ver com esses anos todos de lavagem cerebral com filmes de em que tudo da certo no final pra quem tem um amor complicado.. Afinal de contas, gostar de alguem "normal".. não tem graça.

Amar pessoas que não lhe amam é fazer mal a vc mesmo e isso tenho provado durrante toda minha vida, nunca tive sorte com o amor, nunquinha mesmo. acho realmente que o problema sou eu.

estava apaixonado por uma menina, mas ela é comprometida. dai uma pessoa a quem tenho um grande sentimento adormecido a muito tempo apareceu na minha vida de uma forma muito espontânea, estou catatônico ate agora, essa reaparição me fez perceber que n amo o suficiente a pessoa comprometida mas sim essa. porém o desttino me reserva apenas mais um amor não correspondido com essa pessoa. nunca nem em um milhão de anos eu terei uma oportunidade de tê-la do meu lado. a unica coisa que poderrei fazer mais uma vez é guardá-la no coração denovo, hoje, amanhã e sempre ....... =S

Comentários

Seu comentário é muito bem vindo, só queremos que você não ofenda ninguem com comentários racistas, homofóbicos, e evite o maximo de palavrões. Você pode divulgar seu Blog/Site nos comentários, afinal é vocês que nos sustentam.

 
▲ Topo