Depois de muito tempo...

Vivo sempre com saudades de tudo o que passou. No entanto, não quero voltar atrás no tempo. Não quero voltar a viver o que vivi, pois tenho a impressão que não era feliz quando tinha esta idade, ou aquele ou aquele. Mas sinto-me feliz em cada momento do meu presente.

O futuro é cada vez mais medonho para mim. Vejo a sociedade e no que se está a transformar, vejo-me a mim e no que me irei transformar e custa-me aceitar isso.

Não suporto a saudade do que passou, do que tive, de quem tive... não quero crescer, não quero mudar, não quero morrer, não quero que o tempo passe... mas não quero voltar atrás. Só quero recordar toda a minha vida sem me arrepender de nada do que fiz... e quero fugir para um lugar em que o tempo não passa.

Comentários

Seu comentário é muito bem vindo, só queremos que você não ofenda ninguem com comentários racistas, homofóbicos, e evite o maximo de palavrões. Você pode divulgar seu Blog/Site nos comentários, afinal é vocês que nos sustentam.

 
▲ Topo