Pensamento Atoa...

 Alguns amigos sempre disseram que costumo viver numa espécie de fantástico mundo de bobby. E eles estão certos. O fato é que minha mente é muito fértil — com o melhor e o pior que isto possa significar. Fantasio demais, espero demais, pratico o auto-terror demais. Este aliás, tem sido o meu hobby perverso predileto, o que me transforma (ou apenas reforça?) de um otimista de plantão para um neurótico desvairado que imagina uma pequena ou grande tragédia a cada passo dado fora do meu absoluto controle. E isso dói, acreditem. Mas o engraçado é que, na mesma medida, sou capaz de criar situações mirabolantes, diálogos surreais, momentos perfeitos em que eu seria a mais feliz das criaturas se isso ou aquilo. O que também é muito foda, pois quando a vida real grita, a frustração atropela sem pedir passagem. Mas por hora, sonhar tem sido bom. Asas de anjo, ainda que de papelão.

Comentários

Seu comentário é muito bem vindo, só queremos que você não ofenda ninguem com comentários racistas, homofóbicos, e evite o maximo de palavrões. Você pode divulgar seu Blog/Site nos comentários, afinal é vocês que nos sustentam.

 
▲ Topo