Boms tempos, Lembranças.

Vinicius na veia ontem.
Um romantismo enorme, para namorados, para apaixonados. Tão bom estar apaixonado né? Não, nem precisa ser por uma pessoa. Eu tenho me lembrado de quando dava aulas de informática. E acordava cedíssimo e feliz da vida. Era apaixonado, por aquele trabalho. Poderia jurar que não existia paixão maior que a minha...e não existia mesmo. Planejava aulas, inventava coisas, falava sem parar, dormia tarde planejando modos de ensinar que fariam sentido. E não ganhava nenhum centavo por isso (pelo menos nada que valesse a pena). E amava. Amava demais, quase uma MADA
Cada dia mais, me convenço que as melhores atividades, as melhores coisas da vida são as que vem de graça e são as que faríamos de graça também. Aquelas pelas quais, acordaríamos cedo com prazer.
Eu, só acordo cedo por paixão. Aliás as vezes acho, que só acordo - cedo ou tarde - se tiver uma paixão pra me tirar dali. Talvez por isso, tenho dormido tanto ultimamente. Não é qualquer coisa que ganha das minhas cobertas...
Há de ter um tanto de brilho e de calor. Há de ser algo doce e saboroso, para ser apaixonante, para que levantemos enfim. Alguma coisa que deve estar pra chegar. Isso eu sei..

Comentários

Seu comentário é muito bem vindo, só queremos que você não ofenda ninguem com comentários racistas, homofóbicos, e evite o maximo de palavrões. Você pode divulgar seu Blog/Site nos comentários, afinal é vocês que nos sustentam.

 
▲ Topo