Monotonos Tempos

Minhas energias estão esgotadas! E é meu trabalho que estão as esgotando... Não é braçal. Não é cansaço físico. É mental. Tenho que lidar com pessoas stressadas o dia inteiro. Sei que todos trabalhos têm seus problemas e nos desgastam de determinada forma. Prazos, metas, etc. Mas posso garantir que onde estou é um catalisador maior de coisas ruins.

Estou trabalhando em uma Lan House. Então, atendo apenas pessoas com problemas, sendo que a maioria em vez de simplesmente pedir tempo, falam comigo como se fosse o causador de todos os problemas. Reclamações de clientes, uns dos outros, a Cobrança cerrada dos chefes. É muita energia negativa para uma pessoa só absorver, ainda mais quando se é alguém sucessível como eu. E olha que eu nem conquistei a estabilidade e idependência ainda... eu não nasci para isso, e nem foi isso que imaginei para minha vida. Isso tudo está terminando com minha criatividade! Chego em casa e a única coisa que eu quero é descansar. Não consigo mais escrever, não consigo mais desenhar, não consigo mais ler. Mesmo as inspirações pela dor e pelo o amor, que sempre me acompanharam, parecem estar adormecidas no meu coração. E isso é triste. Como é difícil se equilibrar na tênue linha da vida! Preciso urgentemente fazer as pazes com minha sensibilidade e deixar de lado a frieza que esta vida está causando.

Um dia eu chego lá... enquanto isso, Tenho andado pensando que a cidade que moro não é um lugar nada agradável pra se vive. Ela é uma cidade que vonsome vc inteiro, do tipo que, destroi sua mente, sua razão, seu coração... sua cultura... É uma cidade que tenta te transformar num vegetal! Preciso urgentemente sair daqui. mesmo que apenas por uns tempos...

Comentários

Seu comentário é muito bem vindo, só queremos que você não ofenda ninguem com comentários racistas, homofóbicos, e evite o maximo de palavrões. Você pode divulgar seu Blog/Site nos comentários, afinal é vocês que nos sustentam.

 
▲ Topo