Como é que se diz: eu Amo!

Faz Tanto tempo que não escrevo... Eu havia abandonado meu blog por pura falta de inspiração (é verdade, eu também andei um pouco ocupado). Mas como devo desculpas para vocês, pelo simples fato de ter sumido sem dar nenhuma satisfação...
Pensei, pensei, esperei até que veio aquela inpiração seguida de uma vontade enlouquecida de escrever algo em torno dessa inspração tão grandiosa e magnifica, que através de uma simples pergunta, me trás palavras tão bonitas e uma história de vida espetacular!
Em posts passados, pus que queria e devia encontrar significados concretos para o gento de amar e, por sso, vivo perguntando às pessoas: "Você ama seu companheiro(a)"
Espero que gostem, deixo as palavra com minha amiga:


<><><><><><><><><><><><><><><><><><>
"Uma vez gostei muito de um menino... muito mesmo. Isso ja faz alguns anos, digamos que uns seis ou sete anos.
Ele dizia que gostava de mim... Mas de repente uma "amiga" minha começou a andar muito com ele... ela com o tempo me chegou com historinha, dizia que gostava dele. O tempo pasou, e ele me trocou por ela... quando eu soube foi pelo melhor amigo dele.
Ele falou que tnha se arrependido por ter me trocado por essa menina... simplesmente... simplesmente por ela ter um corpão, ou seja, Por pura beleza fisica!
Naquela época eu havia sido deixada de lado, e fiquei mal... mal pra caramba!
Foi Mais um menos na época que eu tinha saído do CEFET, onde eu tinha passado os melhores anos da minha vida!
Fui para a UFRN que eu odiava,  como se não bastasse, comecei a ter problemas sérios aqui em minha casa...
Eu meio que entrei em parafusos... fiquei deprimida, não comia, reprovei em umas cinco disciplinas de uma só vez poque não estudava, não falava com ninguem... Entrei numa espécie de fase Dark!
Só me vestia de preto... Falava um monte de besteiras... Acabei com meu cabelo... arrumei uns amigos que não foram lá amigos, e por ai foi...
Vivi um buraco terível por um bom tempo, até eu perceber que eu estava dando muito valor a coisas que em nada me faziam bem. Enquanto eu me odiasse daquele jeito, minha vida ia continuar sendo aquele lixo eternamente!
Mas de repente, como num estalo, eu me dei conta que também esta deixando outras pessoas tristes ao meu redor. Decidi tentar sair dessa...
Foi quando comecei a frequentar uma igreja, que eu realmente ia por prazer pois me senia bem lá.
Voltei a me vestir como antes (embora eu ainda guarde uns traços desse guarda roupas)
Decidi que nao vale a pena você gostar de ninguém, pelo menos não mais do que você gosta de si mesmo.
Me vi voltando a olhar no espelho
Eu aceitei isso de tal forma que levei minha vida desde então a raciocinar da seguinte forma:
quem estiver comigo deve me amar do jeito que eu sou! Gorda, magra, malhada, feia, bonita, mal humorada, etc... e se n gostar... procure outra pessoa. Pode chegar pra mim e dizer...
Não quero que ninguem passe comigo um tempo que não esteja disposto a pagar!
após isso. fui trocada mais algumas vezes... porém isso não me feriu mais tanto quanto antes.
Então.. quando alguem me pergunta se eu AMO meu companheiro eu digo que amo mais a mim mesma.
Seria egoísmo? Covardia?
Eu chamo de PROTEÇÃO!"

<><><><><><><><><><><><><><><><><><>


O que eu tenho a falar a respeio te tamanha grandeza de palavras e esperiência de vida?
Acho que eu nem deveria estragar o post com palavras minhas...
Bem princesa...
Durante toda a minha vida, entendi o amor como uma espécie de escravidão consentida. É mentira: a liberdade só existe quando ele está presente. Quem se entrega totalmente, quem se sente livre, ama o máximo.
E quem ama o máximo, sente-se livre.
Por causa disso, apesar de tudo que posso viver, fazer, descobrir, nada tem sentido. Espero que este tempo passe rápido, para que eu possa voltar à busca de mim mesmo - encontrando uma mulher que me entenda, que não me faça sofrer.
Mas que bobagem é essa que estou dizendo? No amor, ninguém pode machucar ninguém; cada um de nós é responsável por aquilo que sente, e não podemos culpar o outro por isso.
Já me senti ferido quando perdi os mulheres pelas quais me apaixonei. Hoje estou convencido de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém.
Essa é a verdadeira experiência da liberdade: ter a coisa mais importante do mundo, sem possuí-la.
Como você disse, não é covardia nem egoísmo... talves todos esses pensamentos (os quais são muito parecidos com os meus) posão ser sim uma espécie de proteção...
Mas nunca esqueça que nunca devemos deixar a tristeza tomar conta de nossos corações, pois, como iz Carlos Drumond de Andrade: "Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa que um dia te magou.... agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor"
Sempre...Até...Ame...Até...Sempre..Até...Ame...Até....!!!

Comentários

Seu comentário é muito bem vindo, só queremos que você não ofenda ninguem com comentários racistas, homofóbicos, e evite o maximo de palavrões. Você pode divulgar seu Blog/Site nos comentários, afinal é vocês que nos sustentam.

 
▲ Topo