Não importa o quanto você se importe. Algumas pessoas simplesmente não se importam...

É Incrível como meus fantásmas do passado me perseguem...

Ainda esse ano eu conheci uma pessoa a qual dediquei muito de minha pessoa a ela... Fui muito feliz ate quebar a cara.
Depois de sofrer muito os dias passaram e pensei ter esquecido tudo.
Mais hoje (domingo) ela reaparece, passa tão perto de mim...
aff... não queria mais saber notícias dela... mas...

"O pior é se deparar com ela (mesmo que por msn por exemplo) e perceber a frieza com a qual ela trata meus sentimentos... com uma frieza comparada a uma geleira. como se eu não tivesse significado nada..."

As vezes tenho esta sensação... Como se não pudesse realmente confiar em ninguém. Como se estivesse só. Mas está tudo bem, porque nestas horas o que mais quero é estar só... A visão parece distorcida, como se pudesse ver apenas o negativo. O lado negro que cada um trás dentro de si mesmo. Vejo malicia no olhar. Ódio, inveja, mentira, amargura, egoísmo! E neste instante sinto-me como se todos pudessem ver apenas as coisas ruins em mim, da mesma forma que vejo isso em todos. E o desejo de me isolar é reforçado. Não é medo. Não é raiva. Um desejo apenas! Solidão que ignora as vozes do quarto ao lado... Me pergunto o que é real, e onde mora o equilíbrio. Não tenho resposta! Uma sensação apenas. Amanhã passa... tudo passa... e volta, e vai novamente!

talvez tudo seja como alguém ja me disse uma vez...

"Se o seu Anjo cortar suas asas, outro anjo virá e te dará novas asas mais puras e mais fortes para voar."
enquanto meu anjo não chega.... =S

1 comentário

Unknown em 15 de novembro de 2010 às 23:26

Tudo passa... as magoas que ferem a vida, a saudade sofrida que traz lembraças... tudo passa... O sol que nasce novamente, chegando a noite se desfaz e as lágrimas tendem a voltar...tudo passa e um dia, e quão belo será esse dia, seu anjo virá...

Seu comentário é muito bem vindo, só queremos que você não ofenda ninguem com comentários racistas, homofóbicos, e evite o maximo de palavrões. Você pode divulgar seu Blog/Site nos comentários, afinal é vocês que nos sustentam.

 
▲ Topo