De cara nova! e endereço também =D

Pessoal, é com muita satisfação que venho lhes apresentar o novo blog de Apenas um Qualquer!
É isso mesmo, no antigo dominio (apenasumqualquer.skyrock.com), que era um dominio 'Português', o Blog foi um sucesso, porém, o tempo passou e eu virei uma espécie de Abelha atarefada... =X

Mas, Nunca, Jamais esqueci meus leitores de Portugal nem tão pouco os leitores Brasileiros e resolvi com muita força de vontade retomar o Blog. Agora, como vocês ja perceberam, em novo domínio, somos do Blogspot dessa vez =D.

Aí você me pergunta: Porque optar pelo Blogspot? Resposta simples: Porque o Blogspot me dá mais liberdade de fazer para vocês um blog ainda mais interativo, bonito e dinâmico entre muitas outras vantágens para alguém com orçameno baixo como o meu  =X ((é por enquanto não tenho grana para pagar um host para o blog, talvez devesse até mudar o nome do blog para "Apenas um Liso Qualquer"..... hehehehe).

Desta vez para tornar o blog mais dinâmico preparo uma supresinha para vocês (com o intuito de trazer leitores de todos os tipos e gêneros para o blog, mas isso vai ficar por conta do tempo - tá mas num vai ser tanto tempo assim -). Apreciem O blog, estou aberto a cr´ticas, elogios, sugestões... afinal, sem ocês leitores um blog não tem sentido!

PS: Todas as postágens anteriores a está são postágens do antigo apenasumqualquer.skyrock.com, eu as trouxe para  novo blog porque achei importante não perderminhas memórias (mesmo que as datas das postágens abaixo não sejam datas corretas). Todas contém mtextos muit bons e aconselho todos a lêem as postágens e comenárem, foram elas quem fizeram do anigo blog o sucesso que era!

Um abraço para todos, e boa leitura!!!

1 comentário

desperatehousewives em 10 de julho de 2011 às 16:56

o alex..adorei o se blog..vou virar leitora fiel...sabes que te admiro muito e tenho um mega carinho por você....sinto falta de ti...te adoro muito....

Seu comentário é muito bem vindo, só queremos que você não ofenda ninguem com comentários racistas, homofóbicos, e evite o maximo de palavrões. Você pode divulgar seu Blog/Site nos comentários, afinal é vocês que nos sustentam.

 
▲ Topo