A Luz!

Finalmente ela adentrou neste insano local!

Profundamente perturbado pelos abomináveis horrores de um horrível template, meu caro amigo Mizael "Cabecinha", já se equilibrando sobre a tênue linha que separa a sanidade da completa loucura e num ato de extremo desespero, confeccionou esse novo template para esse traumatizado bloguinho.

Sim, traumatizado, eu afirmo, pois há tempos que ele vem choramingando para que eu trocasse seu opressivo visual e lhe fornecesse algo que lhe arrebatasse de sua escura angústia. Infelizmente, ocupado com minhas tarefas reais e imaginárias, não me era viável dedicar o devido tempo para proporcionar essa alegria à pobre criatura virtual.

Certamente vendo o sofrimento do meu blog e sofrendo juntamente com ele, o caro amigo Mizael resolveu agir, o que tanto eu quanto esse blog agradecemos profundamente.

Fiquei permeado pelo contentamento ao ver tamanha luminosidade resplandecendo, finalmente, neste lugar. Já me era insuportável aquela consonância de tons malsonantes e escuridões sufocantes. É incrível como alguém ainda ousava arriscar sua integridade emocional e aventurar-se por essas bandas (certamente vocês não são pessoas comuns).

Com tudo isso, somente posso dizer que nada mais será como antes, embora tudo continue absolutamente da mesma forma. Certamente isso deve ter soado muito estranho. Ou não. Ou talvez. Seja como for, agora não há desculpa para que minhas letras tropecem umas nas outras, separem-se de suas amigas ou acabem desaparecidas, perdidas naquela escuridão. Agora, com tanta claridade, o máximo que poderá acontecer é que vocês, caso utilizem monitores de tubo de raios catódicos sem controle de nível de radiação, tenham suas córneas ressequidas e suas retinas irremediavelmente queimadas pela grande quantidade de raios que deles emanam, o que certamente seria lamentável.

Sugiro então que vocês sempre conservem seus filtros colocados em frente aos seus monitores e que tenham sempre a mão um bom colírio lubrificante para manter o perfeito funcionamento de seus órgãos visuais.

Dito isso, acho que disse tudo. Se não disse, digo amanhã quando publicarei um post propriamente dito. E tenho dito.



PS: Artigo dedicado ao administrador Mizael que se esforçou e fez a maior parte do novo template que hoje fez sua primeira semana de estréia, o que, diga-se por alto, foi um sucesso!
A proposito, o gato na imágem gif logo acima pode parecer não ter nenhuma relação com o artigo... mas você diz isso por não conhecer meu amigo mizael.   ?!  ?! heim?

6 comentários

Leandro em 25 de setembro de 2011 às 14:20

Realmente quem achar que o gato não tem nada a ver é pq não conhece Kbcinha!! kkkkkk

Miza em 25 de setembro de 2011 às 16:52

kkkk, vo preparar uma materia sobre alex e sua desmoralizações

Juliana Cysne em 25 de setembro de 2011 às 20:54

Gostei do texto e adooooooooorei o GIF no final. Esse gatinho, ISHAIUSHASHASAIU

Anônimo em 25 de setembro de 2011 às 21:18

Não adiantou nada, já vou seguir! hauhauha
Olha, fiquei mega feliz mesmo, muito obrigada...Parabéns pelo teu blog..adorei o conteúdo =)

Um Beijo!

Maiquel Renck em 25 de setembro de 2011 às 22:10

Realmente não conheço o cabecinha, mas te digo... o gato ficou me distraindo enquanto eu tentava ler... será esse o efeito do cabecinha sobre nossas cabeças?
http://dontcry-pive.blogspot.com/

Miza em 26 de setembro de 2011 às 04:00

O cabecinha sou eu hahaha! Adoro gatos, alex também viu?

Seu comentário é muito bem vindo, só queremos que você não ofenda ninguem com comentários racistas, homofóbicos, e evite o maximo de palavrões. Você pode divulgar seu Blog/Site nos comentários, afinal é vocês que nos sustentam.

 
▲ Topo