RESPEITÁVEIS LEITORES!!!!!


É com imenso prazer que trago para vocês o Lançamento do mais novo Template do Blog "Apenas um Qualquer"!!!!. Logo de cara devo pedir desculpas pela cansativa demora na atualização do blog. Ocorreu que eu (quem escreve os artigos) estive envolvido em várias atividades* que me desviaram do blog, atividades essas que serão relatadas nos artigos do blog daquela forma bem divertida que vocês leitores gostam.
Gostaria de agradecer a meu amigo Mizael*, que é agora oficialmente administrador do blog, por ter me dado aquela força para que eu continuasse com o blog e, a vocês leitores que, sem os mesmos não teria a menor graça postar nada aqui.
Agora sem mais enrolar, fiquem a vontade para explorar os mais novos recursos do blog e também ler o mais novo artigo postado hoje (o capítulo VII da história de Apenas um Qualquer). BOA LEITURA!

*Acordar ao Meio dia; Almoçar e dormir o soninho da tarde, Dar um volta na praça a Noite =S


*Conhecido pelos amigos como "Cabecinha". Mizael já ajudava a manter o blog de forma indireta, porém agora depois das voltas na praça à noite citadas logo acima, conversamos e trabalhamos para deixar o blog ainda melhor. (ou achou que era so vagabundando mesmo?) hehehehehe 

Comentários

Seu comentário é muito bem vindo, só queremos que você não ofenda ninguem com comentários racistas, homofóbicos, e evite o maximo de palavrões. Você pode divulgar seu Blog/Site nos comentários, afinal é vocês que nos sustentam.

 
▲ Topo