Caos e novidades.


Caos


O caos não é do blog, na verdade é meu. Nessa ultima semana no meu notebook, o auto falante direito parou de funcionar repentinamente, desde então eu o enviei para a assistência técnica e até concertar, eu ficarei sem editar o blog, então se ver um link quebrado, uma pagina sem linkagem, já sabe o que aconteceu nê?











Novidade


A novidade que paira sobre o blog é que eu o adaptei para versão mobile (versão visualizada em celular) agora você pode acompanhar o Apenas um Qualquer a qualquer hora do dia, basta sacar seu lindo celular e acessar o blog normalmente.

Bem, esse pode ser meu ultimo post em vários dias, então um grande abraço ao nossos leitores e boa noite!

Comentários

Seu comentário é muito bem vindo, só queremos que você não ofenda ninguem com comentários racistas, homofóbicos, e evite o maximo de palavrões. Você pode divulgar seu Blog/Site nos comentários, afinal é vocês que nos sustentam.

 
▲ Topo