DESCICLOPEDIANDO CURSOS

OBS: O conteúdo abaixo pode não agradar estudantes deste curso, portanto, se você não tem espírito esportivo não o leia. Se o ler e não gostar.... sei lah... me processe =D.


Turismo


 "Quem faz turismo é o quê? Turista??"
Você sobre o Turismo
"Turismologo Aspirante a Bacharel em Turismo."
Aluno de Turismo, orgulhoso sobre a sua pergunta
"É turista? Está esperando pelo avião? Então relaxa e goza! "
Marta Suplicy sobre o Turismo



---------------------------------------------------------------------------------------------------------



Turismo é o curso do momento nas Faculdades Caça-Níqueis do Seu Patrão, no qual você aprende a grande arte de atrair Turistas para depois matar e arrancar seus órgãos para transplante.


É um dos cursos mais afamados justo porque sempre tem um idiota tão rico quanto o Seu Patrão disposto a passear pelo Brasil, mesmo que seja correndo risco de ser atingido por uma bala nos tiroteios do Rio de Janeiro.


Faculdade de Turismo
As salas do curso de turismo, geralmente estão abarrotadas com pessoas que acham que turismologo é o sujeito que vive passeando por aí, vulgo turista. Acham que por serem formados em turismo, passarão a vida inteira dedicados a viagens espetaculares por todo mundo, mal sabendo eles que o máximo que vão conseguir é um empreguinho de recepcionista em algum hotel de beira de estrada. Os candidatos ao curso de Turismo acreditam piamente que passarão a vida passeando, viajando de avião e conhecendo o mundo. 97% dos candidatos a este curso que assistiram o filme Titanic se surpreenderam quando o navio afundou Mas os estudantes de turismo não devem desanimar, pois sempre existe a possibilidade de descolar uma boquinha como guia turístico em algum ponto Violento do Rio de Janeiro


Mercado de trabalho
Os alunos de turismo não precisam ficar preocupados, pois o número de idiotas que não sabem onde fica nada e nem sabem onde é direita ou esquerda estão em torno de 6 bilhões no mundo e em expansão. Além disso, vale ressaltar que o Cristo Redentor virou uma das maravilhas do mundo, ou seja, o aluno de turismo formado precisa voltar para fazer pós-graduação para aprender a apontar para cima quando uma pessoa perguntar onde fica o Jesus cool. Balcões de informação estão sempre com alunos de turismo neles, pois este é o futuro deles.


Disciplinas do curso
Consiste em ler 1000 lugares para se visitar antes de morrer, o guia de ruas e cidades do Brasil ou outros países, aprender a história do lugar como Cristóvão Colombo partiu da Espanha para achar índias gostosonas, e também ver filmes como O dia depois de amanhã no qual aparecem muitos pontos turísticos a serem aprendidos. Você também aprende (certamente com um mal sucedido e frustrado professor de turismo)a divertir idiotas estrangeiros que acha que você é gay (será que ele não tem razão???) ou uma prostituta (??enfim...)


usa um hotel cinco estrelas ou uma banheira de sauna mas te diz a temperatura ideal quando você se hospedar, para ele o mundo é pequeno pois nunca VIAJOU NUM ÔNIBUS.!


Um Exemplo de passeio turístico


O Artigo acima é obra de uma Ardua pésquisa e colaboração de vários usuários e editores amadores da Desciclopédia ( http://desciclopedia.org <-Todos os direitos reservados). Eu apenas adaptei o Artigo para um padrão que  meus leitores estejam acostumados a acompanhar neste blog.

Comentários

Seu comentário é muito bem vindo, só queremos que você não ofenda ninguem com comentários racistas, homofóbicos, e evite o maximo de palavrões. Você pode divulgar seu Blog/Site nos comentários, afinal é vocês que nos sustentam.

 
▲ Topo