Apenas um Qualquer Video

Decidi hoje postar um vídeo no blog já que até então ainda não foi publicado videos em Apenas um Qualquer. Também adicionei um link no menu da barra principal do Blog para facilitar o seu acesso aos videos que serão postados a partir de agora. Talvez os videos postados nesse link escape um pouco do contexto do blog, mas mesmo assim não deixa de ser uma coisa cómica e que agradará os leitores, estamos aqui para relaxar certo? Vamos lá!

Louco na Eliminação de um Reality Show

Comecemos com um reality show cujo nome eu não sei, após a eliminação de um participante, o mesmo decide fazer um discurso de despedida. Observe o que acontece! Este é oficialmente "Apenas um Qualquer"






Então, com esse vídeo aprendemos que o ser humano ainda está por evoluir. E põe evoluir nisso.

Pergunta que não pode faltar: Na sua opinião, O que o participante eliminado quis repassar com essa atitude?  O que ele quis dizer? Qual tera sido seu objetivo?

2 comentários

Anônimo em 23 de setembro de 2011 às 17:38

Acho que ele quis mostrar que mesmo quando você perde, você ganha... Mas eu gostei do video.. Sei lá por que.. Por causa da mensagem que ele falou!
http://lollyoliver.wordpress.com/

Magna Eugênia em 24 de setembro de 2011 às 11:55

Tenho medo =O

Seu comentário é muito bem vindo, só queremos que você não ofenda ninguem com comentários racistas, homofóbicos, e evite o maximo de palavrões. Você pode divulgar seu Blog/Site nos comentários, afinal é vocês que nos sustentam.

 
▲ Topo