Aviso de Mudanças!

Olá pessoal, Antes de mais nada gostaria de me desculpar por esses poucos(vários) dias ausente no blog...

O fato é que antes, eu entrava no blog através do endereço blogspot.com, porém, tentava logar minha conta e nada acontecia! Cheguei a ficar extremamente desesperado!

Quem acompanha o blog sabe muito bem que eu não me dou muito bem com o blogspot (clique para refrescar a mamória). Acreditam que o blogspot mudou definitivamente seu endereço para blogger.com?!?!

Mas reclamações à parte(e desculpas também), venho lhes avisar que mudarei a rotina de artigos do blog!!! Isso mesmo! o blog seguirá uma rotina semanal e, a cada dia da semana o blog terá uma postagem específica.

confiram abaixo a rotina que o blog tomará a partir de hoje!



ROTINA

  • Domingo: Publicação de mais um capítulo da série "A História  de Apenas um Qualquer"
  • Segunda: Artigo Diário (consiste em artigos fora de série)
  • Terça: Publicação de mais um capítulo da série "Fábulas Alucinadas"
  • Quarta: Artigo Diário (consiste em artigos fora de série)
  • Quinta: Publicação de mais um capítulo da série "Desciclopediando Cursos"
  • Sexta: Artigo Diário (con... ahhh vocês ja sabem!)
  • Sábado: Artigo Diário...

Quero deixar claro para vocês leitores que, a rotina do blog mudará de aleatório para programado para ajudar a min organazar melhor na hora de publicar minhas postágens, afinal, iniciei 3 séries no blog e estou lançando mais uma... Se não houver organização não conseguirei terminar nenhuma delas e as mesmas tendo programa, podem ajudar ao leitor que tem alguma série como sua preferida a saber exatamente quando entrar no blog para conferir o seu artigo favorito!

Gostou???? não? =X.... (é.. não se pode agradar a gregos e troianos)

Só para finalizar este breve(mas nem tanto) aviso,  quero agradecer a paciência daqueles que entram no blog para ler, visitar ou até mesmo entram por engano! Comentem o blog, Critiquem, dêem digas, sua opinião só ajuda a levantar o ânimo e a inspiração para a criação de artigos que façam valer a pena ler!

Só para constar:
Ando bastante ocupado com a faculdade de 'Bacharelado em ciência da computação', mesmo o blog agora tendo sua própria programação, pode ocorrer dias os quais não haverá postagem nenhuma! infelizmente essa nossa vidinha corrida tem que ser vivida de verdade, não é? Sendo assim, se um dia não sair nada na segunda feira (Artigo Diário), por exemplo, O artigo de segunda não sairá na terça (pois a terça já tem compromisso com "Fábulas Alucinadas". Divirtam-se!

Comentários

Seu comentário é muito bem vindo, só queremos que você não ofenda ninguem com comentários racistas, homofóbicos, e evite o maximo de palavrões. Você pode divulgar seu Blog/Site nos comentários, afinal é vocês que nos sustentam.

 
▲ Topo