Refletindo a gente pode ir looongeeeee.....

Eu vivo reclamando da qualidade da comida nos selfservices onde freqüento, tomando como base de comparação um único que frequentei o qual tenho admirição pela comida. Não passa um dia em que eu não me encha de insatisfação pela comida engraxada que aquele senhor me obrigou a comer, já que ele sabe que não existe concorrência por perto.
Tento sempre evitar entrar em atrito com as pessoas já que da última vez eu saí numa camisa de força, (Tudo bem.. não é para tanto). Mas hoje reagi à agressão. Botei todos os podres pra fora. Acredito que tive uma das maiores diarréias da história da humanidade.
Sentado no meu trono de infâmia e agonia, pude ver a vida esvaindo-se do meu corpo por aquele fluxo incontrolável e, nesse momento, tive uma revelação:

Defecamos na água dos rios e dos rios bebemos nossa água. Por conseguinte, bebemos as fezes que defecamos. Também dos rios onde defecamos tiramos a água que irriga nossas plantações, que nutrem-se, por sua vez, do solo fertilizado pelo esterco. Somos dessa forma, inevitavelmente, feitos de bosta. Homens e mulheres feitos de bosta, morando em um mundo cuja única matéria onipresente é a bosta.

Não me surpreendo que nos sintamos tão sozinhos no universo. Se eu fosse um alienígena também não iria querer fazer contato...

1 comentário

Sheila em 13 de março de 2011 às 20:25

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Muito boa essa... lembrou-me uma frase que não sei de onde ela é, que diz: "Do pó viemos e para o pó voltaremos", dentro dessa história toda eu adaptaria dizendo: "Da bosta viemos e para a bosta voltaremos"...
É Bosta demais...
kkkkkkkkkkkkk

Seu comentário é muito bem vindo, só queremos que você não ofenda ninguem com comentários racistas, homofóbicos, e evite o maximo de palavrões. Você pode divulgar seu Blog/Site nos comentários, afinal é vocês que nos sustentam.

 
▲ Topo