Minha Dupla Personalidade

Estava meditando sobre esse meu problema de dupla personalidade. Para falar a verdade, não posso dizer que é um problema em toda a extensão da palavra. Muitas vezes esse aspecto da minha personalidade tem mostrado alguma utilidade.
Por exemplo, eu detesto passar roupa, mas, no entanto, eu adoro fazer isso. Enquanto eu lavo a roupa, eu a passo. A mesma regra se aplica em outras tarefas domésticas: enquanto eu lavo os pratos, eu seco; enquanto eu passo o aspirador, eu lavo as janelas, e assim por diante.

Nas horas de lazer, também se mostra interessante esse dueto. Nunca fico sem companhia para jogar xadrez, damas ou outro jogo de duplas.
Não estou querendo dizer com isso que eu não tenha problemas comigo mesmo. Eles existem, mas normalmente é possível resolver esses impasses com um simples ''par ou ímpar'' (poderia ser no ''pedra, papel e tesoura'' se eu tivesse personalidade tripla, mas então o problema seria arranjar uma terceira mão).

O pior problema, e que até agora nem eu tampouco eu conseguimos achar uma solução satisfatória, aparece quando eu quero dormir e eu quero ficar acordado. Sempre que acontece isso eu ou eu acaba por ficar contrariado. Como nesse momento, no qual eu quero dormir, mas eu insisto em ficar escrevendo até mais tarde.

Comentários

Seu comentário é muito bem vindo, só queremos que você não ofenda ninguem com comentários racistas, homofóbicos, e evite o maximo de palavrões. Você pode divulgar seu Blog/Site nos comentários, afinal é vocês que nos sustentam.

 
▲ Topo