PREFÁCIO DO DIÁRIO DE APENAS UMA QUALQUER

Nunca fui boa de apresentações, rodeios, resumos, vinhetas ou coisa e tal, isso definitivamente não faz parte de mim, talvez não goste dos inícios porque eles remetem a idéia de que as coisas também tem um final e isso assusta. Um final que pode ser daqui a pouco, daqui a um dia ou uns dias ou sei lá... Eu gosto dos meios, da continuidade, daquilo que vai acontecendo sem ensaios, sem medos e sem pesares, aquela parte do espetáculo onde já não se tem medo da platéia ou não se espera aplauso ou vaia, apenas faz-se a sua parte.
            Mas já que estamos aqui antes que eu acabe falando demais (como sempre acontece) e você, caro leitor e colega de vários dias que espero compartilhar pela frente, não se canse das minhas lorotas quero apenas deixar claro que este é um espaço qualquer em um blog qualquer onde qualquer um vai ler o que apenas uma qualquer vai falar. Falarei sobre os meus dias comuns de pessoas comuns e qualquer semelhança com a sua própria rotina será mera coincidência, visto que minha vida também tem os mesmos acasos que a sua vida e vice-versa, afinal, somos humanos.
            Quero também avisar que as histórias que serão relatadas neste pacato espaço não tem intencionalidade de ofender ou atingir ninguém, e qualquer conteúdo aqui postado será de inteira responsabilidade da interpretação de cada um, afinal o que eu posto não necessariamente será o que você entende porque interpretação também é igual uma parte do corpo que prefiro não comentar: cada um tem a sua.
            E para resumir o que será postado nas postagens subseqüentes utilizo as palavras de Clarice Lispector: “Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério para mim” e se caso isso não agradar aos caros leitores, também faço minha as palavras de Lispector: “Me respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar.”
                                                                                                                                                Xero e Xau!

Comentários

Seu comentário é muito bem vindo, só queremos que você não ofenda ninguem com comentários racistas, homofóbicos, e evite o maximo de palavrões. Você pode divulgar seu Blog/Site nos comentários, afinal é vocês que nos sustentam.

 
▲ Topo