HOMENAGEM A UM COMPANHEIRO

O post de hoje é no mínimo uma homenagem a algo que me acompanhou durante um período muito significativo da minha vida. Uma homenagem dessas só pode acontecer em um diário de apenas uma qualquer mesmo.
 Tá que vocês digam: que exagero! Eu não acho exagero homenagear aquele que esteve comigo do segundo ao oitavo período do meu curso de Psicologia, em um período em que foi muito usado, apagado, renovado, sempre cheio de coisas minhas, sempre agüentando meus trabalhos, estresses e sendo o saco de pancadas das minhas neuroses... Carregou todos os apelidos dos professores da faculdade, esteve comigo nas apresentações mais desafiadoras, em noites em claro, carregou os trabalhos mais difíceis, os mais chatos como também algumas lezeiras, afinal nem ele é de ferro... Sem férias! Porque mesmo nas férias era ele que me acompanhava nas noites em claro do busão do Guanabara em uma alusão ao “De volta pra minha terra” quando viajava pra casa.
            Tantos desejaram possuí-lo, tantos o usaram, tantos agradeceram sua prestatividade, tantos te adoeceram nessa mania de sair colocando ele em todo buraco. E hoje jaz, primeiro acabou-se sua luz, depois, acabou-se sua música, depois acabou-se todas as funções de uma vez me deixando muito puta porque me abandonou quando eu maaaais precisei na entrega de um trabalho final valendo pontuação complementar a prova, esse safado desse pendrive. Aliás, de tantas funções nem sei como o chamo mais, pendrive, mp3, gravador, despertador.

          
          Enfim, não tem como não dizer que ele era fálico, dado ao seu formato, meu objeto de poder, minha segurança, meu bem-querer que não esteve comigo do início até o fim do curso, mas esteve em muitos momentos memoráveis e agora, recostado em um canto do armário enquanto eu não abuso da cara dele e mande-o para a lixeira mais próxima. Adeus, meu vale-tudo rosa, eu que nem gosto de rosa, mas de você eu gostava.
Pronto, é só isso. Xero e xau.

Comentários

Seu comentário é muito bem vindo, só queremos que você não ofenda ninguem com comentários racistas, homofóbicos, e evite o maximo de palavrões. Você pode divulgar seu Blog/Site nos comentários, afinal é vocês que nos sustentam.

 
▲ Topo