Sem Tempo

Hoje estou sem tempo.

Ontem estava sem tempo também.

E anteontem também.

Creio que antes de anteontem também.

Para falar a verdade, acho que tenho estado sem tempo
faz um bom tempo.

Uma dúvida me assola...

Por onde tem andado meu tempo se faz tempo que eu não
tenho tempo?

Ando tão apressado que chego a pular linhas.

Nunca fui de pular linhas.

E isso me diz que meu tempo não está aqui, pois o tempo
não pula, ele voa.

Mas então onde está meu tempo?

Se não está comigo certamente está com alguém.

Estaria algum de vocês com meu tempo?

Se estiver, por favor, não perca tempo (o meu tempo),
devolva!

Nem que seja o que sobrou.

Não precisa pagar juros.

Não tenho tempo pra calcular juros.

A bem da verdade, não tenho tempo para calcular nada.

Mas descobrirei o que aconteceu com meu tempo.

E faço isso logo que eu tiver algum. 

Comentários

Seu comentário é muito bem vindo, só queremos que você não ofenda ninguem com comentários racistas, homofóbicos, e evite o maximo de palavrões. Você pode divulgar seu Blog/Site nos comentários, afinal é vocês que nos sustentam.

 
▲ Topo