A História de Apenas um Qualquer. Capitulo I

O Nascimento

Certo dia eu nasci. Tão memorável evento não me consta na memória, embora relatos de testemunhas da época confirmem a versão. Vejo-me obrigado a crer na veracidade das histórias, caso contrário haveria uma enorme probabilidade de que minha pessoa não fosse existente, fato esse que me seria de extremo desprazer.

Ainda segundo os relatos, eu vim a este mundo no mês de janeiro do ano de 1986. Era quase meia-noite do dia 26 e todos acreditavam que o nascimento ocorreria na tarde do dia 27. Contrariando as expectativas - habilidade na qual me tornaria um mestre - provei da atmosfera desse planeta pela primeira vez às 23h30min do dia 26. Ao que parece, não me agradei muito do oxigênio, pois chorei por algumas horas consecutivas. Nasci com 4.390g e medindo 53cm, o que me colocou na posição de maior bebê da maternidade naquela noite inolvidável.

Tudo indica que devo ter sido um bebê de pulmões extremamente fortes, sendo esses superados em sua força somente pela minha força de vontade em chorar. Devo ter sido ainda um bebê promovedor de uma grande realização pessoal para meus pais, visto que eles não se cansam de afirmar que se eu tivesse sido o primeiro filho, teria sido o último, pois um de mim já era o bastante para cabeça de qualquer um.
Meu primeiro ano foi muito estranho, mas isso fica para o próximo capítulo...

Comentários

Seu comentário é muito bem vindo, só queremos que você não ofenda ninguem com comentários racistas, homofóbicos, e evite o maximo de palavrões. Você pode divulgar seu Blog/Site nos comentários, afinal é vocês que nos sustentam.

 
▲ Topo